Publicado por: Evandro Dias | 05/01/2013

Minhas experiências XXXI

Ano novo começando, e venho desejar vida longa para todos nós, que tenhamos a ganância de cuidar das pessoas com carinho, sem racismo ou preconceito. Ajudando principalmente aqueles que tanto necessitam de nossa ajuda.

Precisamos nos alimentar todos os dias, isso é fato. Portanto nada melhor do que comerçarmos este ano produzindo o nosso próprio alimento. Sei que é possível buscar alternativas para produção orgânica, e com isso melhorar a qualidades de vida de nossas famílias.

Incentivar nossos amigos, vizinhos, comadres e compadres da importância de trabalhar as culturas de subsistências nas nossas famílias, é sem dúvida uma grande ajuda que estamos fazendo.

Essa é minha luta esse ano de 2013. Ja temos um sítio no Brasil onde vamos nos incorporar nos princípios da permacultura. Eu e a Julia vamos primeiro fazer um modelo, depois vamos incentivar nossos amigos a fazerem o mesmo.

logo oficial do nosso sítio

logo oficial do nosso sítio

Um grande exemplo é o Papai lá no Cariá, com incentivo que teve hoje ele produz muitos vegetais em sua horta orgânica. Alimentação da família é completa, tem açai, farinha, galinha caipira, e uma horta orgânica. Ainda vai ter o peixe. Tudo isso é dedicação, ao contrário de muitos que só vivem reclamando da vida.

esse cara é meu pai

esse cara é meu pai


Respostas

  1. Que bom amigo!
    Cá em Belém tamo mandando ver na permacultura urbana.

    • Mano, fico muito feliz por vocês estarem empenhados nesse trabalho.

      Quando estiver aí em Belém quero muito me encontrar com vocês, Quero ser um referência no Marajó da permacultura rural.

      Para isso acontecer estou contando com o apoio de vocês.

      Grande abraço.


Deixe um comentário

Categorias

  • Nenhuma categoria