Publicado por: Evandro Dias | 08/02/2012

Minhas experiências XIV

Segunda-feira seis de fevereiro, foi um dia que não vou esquecer tão cedo…

Pela manhã fui no shopping SM CITY, pagar a conta de energia, faço isso todo mês, como estou lá aproveito pra abastecer a dispensa.

Primeiro fui no department store, onde comprei uns untensílios pra minha horta, depois paguei a conta de energia e em seguida entrei no supermercado. Peguei um carrinho de compras e fui em direção ao fundo do supermercado.

Passando numa pratileira onde ficam produtos enlatados começei a sentir uma sensação esquisita; parecia que minha cabeça estava rodando, dei umas piscadas graúdas pra ver ser melhorava alguma coisa, foi quando vi os produtos das pratileiras começarem a cair no chão, e as pessoas começaram a gritar e correr em direção da saída. Me lembrei: é um terremoto! larguei meu carrinho com as compras e saí correndo que nem uma bala, pulei por cima de um caixa que estava fechado, foi um empurra empurra até que conseguí sair.

Filipinos no supermercado SM, parece um armazém,fiquei com medo de uma pratileira cair em cima de mim

esse é o shopping SM CITY de Bacolod

UFA, FOI UM SUSTO GRANDE!!!
Realmente, foi um terremoto de 6.9 que abalou as Províncias de Negros e Cebu.

As Filipinas se localizam no “Círculo de Fogo” do Pacífico – um cinturão no Oceano Pacífico no qual a fricção entre as placas tectônicas causam terremotos frequentes e atividade vulcânica. Em Bacolod não houve vítima mas na parte oriental teve vários mortes e casas destruídas.

Nas Filipinas tem dezenas de tremores pequenos por dia. Se vocês quizerem ver, deixo aqui em baixo um link de monitoramento de terremotos:

clique aqui

Um grande abraços a todos(as) e a vida continua…

Deixe um comentário

Categorias

  • Nenhuma categoria
