Publicado por: Evandro Dias | 25/11/2011

Minhas experiências XII

Olá meus queridos amigos, salve salve!!!

Postei algumas fotos da minha estadia com a minha família no Brasil, foi fantástico receber o carinho de todo mundo, isso fez com que eu voltasse com a bateria carregada de energia.

Estou na Alemanha em munique, ficaremos por aqui até o início do proximo ano, onde seguiremos rumo as Filipinas, as novidades são muitas e uma delas foi o nascimento da minha filhona Milena. Estamos muito contente com a sua chegada.

Fica aqui um grande abraço a todo mundo!!!

Responses

  1. E é uma menina bonita mesmo!!!


Deixe um comentário

Categorias

  • Nenhuma categoria
