Publicado por: Evandro Dias | 07/07/2011

Minha experiências X

Andando pelas ruas de Bacolod, me deparei com uma propagando de açai, Falei comigo mesmo, que beleza!!! Depois de um ano sem provar um pingo, pelo menos um bom suco já quebra um galho.

açai organic

Benefits of Açai Berry:

1. Promote weight loss
2. Increase energy and stamina
3. Fight heart diseases, diabetes
4. Boost the immune system
5. Improve the digestive system
6. Reduce the effects of aging
7. Improve vision
8. Increase sex drive

Traduzindo…

Benefícios do Açaí:

1. Promove a perda de peso
2. Aumenta a energia e resistência
3. Combate doenças cardíacas, diabetes
4. Estimula o sistema imunológico
5. Melhora o sistema digestivo
6. Reduz os efeitos do envelhecimento
7. Melhora a visão
8. Aumenta o desejo sexual

Fiquei tão feliz de pensar que meus amigos estão no meio da murrada, e lógico tomando não um concentrado e sim o açai puro todos os dias. Prefiro tomar o puro, esse concentrado não tem gosto de açai. É pura propaganda. Mais como diz o ditado quem não tem cão caça com gato,rsrsrs.

Ainda tirei um barato com a Julia, disse, bem se esse concentrado ja faz tudo isso imagina tomar o açai puro batido na hora, tem caboclo Marajoara fariscando fogo.

Em baixo tem um vídeo, está em uma mistura de tagálogo e inglês, suco de açai aqui é coisa da elite. Isso é bom pois mostra o potencial do açai no mundo Asiático. Pena né? Como sempre acontece com qualquer produto, quem tem a matéria prima sempre tá lascado arrumando só da bóia como diz o ditado, enquanto aqui nas Filipinas tem gente ganhando muito dinheiro vendendo todos esses benefícios do açai pra sociedade rica filipina.

Isso só aqui sem contar com os Estados Unidos e Europa.

Anúncios

Responses

  1. Meu compadre Evandro. Fico feliz de ler em seu blog suas matérias, que cada vez mais estão se profissionalizando…buscando conectar diferentes mundos, por intermédio de coisas ou temas de sua realidade…onde nós leitores somos conduzidos pelo seu jeito simples e lógico de escrever e, temperada com os ingredientes da cultura marajoara. Meus parabéns!! pensa em fazer um curso de comunicação para aperfeiçoar e teorizar sobre suas técnicas e meios de difundir informação. Um forte abraço e lembranças para a família.

    • Valeu meu compadre West!!!

      Obrigado pelos seus comentários, eles me motivam a continuar falando de minhas experiências em terras alheias.

      Muito obrigado mesmo e um abração pra sua família.

  2. Realmente: precisava dos expertos de marketing para saber que o açaí é a cura de todos os maus. Pena que o açaí não faz a gente voar, mas quem sabe? Vão descubrir isso ainda.
    Enquanto isso, os marajoara curtem a tigelada cheia de um açaí bem grosso fresquinho e deixam os outros pagarem $12 para um pozinho de 2g de açaí misturado com suco comum. Às vezes tem justiça, hehe.

    • Realmente marketing é tudo, infelizmente é assim. Sempre vai ter alguém se danda bem no pobreza do outro.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

  • Nenhuma categoria
%d blogueiros gostam disto: